quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EU E MEU MEGA, MEU MEGA E EU...

Amores...estou de volta... e bem animada pra partilhar experiências com vocês!!

Obrigada pelos comentários eu li todos com muito carinho...nem preciso dizer que vocês moram no meu coração!!!

Minha mamis graças a Deus esta cada dia melhor!

Ahhh acabei de  lembrar que não contei ainda que minha irmã caçula esta gravida de novo...acreditam...agora chamam ela de "deusa da fertilidade"...rsrs
Já esta com 6 meses...
A gravidez é de risco  porque ela esta com ematoma na placenta, deve ficar em repouso absoluto até o fim da gravidez, mas esta correndo tudo bem e a  Manuzinha (sim, é uma menina, Manuela) vai chegar por aqui linda e com saúde!

Agora vamos ao cabelonnn...

Eu estava vendo fotos antigas minhas e reparei que há mais de dois anos deixo meu cabelo crescer mas ele não cresce...ok, eu corto de vez em quando, mas pouca coisa...aí que eu enfezei e coloquei mega hair...

Ainda vou fazer um post só sobre o assunto porque foi uma decisão muiiiito bem pensada...mentira que sou super ansiosa, tive a ideia em uma semana e na outra já estava colocando....rsrsrs

Mas tem prós e contras que precisamos pontuar.

Vamos as fotos enfim:

                                                                              ANTES




DEPOIS

Embaixo eu enrolei ele com chapinha..amei o resultado!


Liso...



 


 Vamos aos looks:


Calça Vida Bela
Camisa Renner
Macacão Zara


Calça Hit
Camis C&A

Calça Hit
Camisa Zara

Calça C&A
Camisa Zara

Calça Zara
Casaco Renner
Blusa poá ebay

Short Riachuelo
Regata Hit

Calça Hit
Blazer Zara
Blusa Ebay

Calça Renner
Camisa Zara
Colar Zara

Vestido Hit

Calça Zara
Camisa C&A
Colete Renner

Saia Hit
Camisa Renner

short Hit
Camisa Ebay



4 comentários:

  1. nossa amei seu mega-hair! super combinou com vc e nem parece implantado, está super natural!
    até te rejuvenesceu, ficou linda mesmo!!
    amei os looks

    beijos

    ResponderExcluir
  2. . Polianinha meu anjo amigo, passei pelo mesmo problema com minha mamys em set/12, descobrimos chagas no coração dela e agora só controlando a pressão, espero que esteja tudo bem com a sua.
    . parabéns à sua irmã e se DEUS quiser a gestação será mil maravilhas.
    . cabelóoooooooooooooooooooon ficou divino, mas tenho uma dúvida, não cai muito? o meu já natural cai horrores, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Poli...
    A-M-E-I esse mega!
    Ficou muito ryca!!! hihihihi
    Adorei todos os looks! Como sempre, vc arrasa e inspira as "colegas" de profissão!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eiiiiii colega, reencontrei seu blog depois de ficar um tempão longe das redes sociais.
    Agora voltei a postar e com blog novo. Vc como sempre lindona, amei o cabelo. Sou
    meio suspeita em falar né, sempre tive cabelão e amoooooo d+++!
    Feliz Ano Novo!
    bjsss

    ResponderExcluir