segunda-feira, 8 de abril de 2013

DE FRENTE COM...MIM MESMA

Bem amigos da Rede Globo eu estou de volta mais uma vez!

E antes de tudo vamos a entrevista minha no Jô na sala de casa sobre os rumos do blog:
Foi uma coisa bem íntima, sabem..
Eu entrevistando a mim mesma!

Eu: Vc pretende abandonar o blog?
Mim mesma: Não, imagina, mas é que ando cheia de serviço.

Eu: Mas como ficam os fãs neste tempo?
Mim mesma: Ah eu tenho muito carinho por tooooodos os cinco, mas terão que ter um pouquinho de paciência...

Eu: Mas pelo menos você ta ficando rica?
Mim mesma: sim, claro, afinal não há riqueza maior que o conhecimento, a experiência...

Eu: Não foi esta a pergunta Senhora.
Mim mesma: a pula então vai...

Eu: Deixe um recadinho para seus seguidores.
Mim mesma: Gente, logo logo eu volto com força total e eu tenho certeza que com muita fé vocês vão conseguir sobreviver sem mim...ou melhor sem mim mesma...

Aii como eu tô boba...

Infelizmente minha fiel escudeira e fotografa esta de ferias então não poderei postar diariamente ainda...sorry

Masss prometo não me ausentar por tanto tempo!

E lógico que para compensar temos vários looks hoje:

Calaç Zara
Camisa - sacoleira







Calça - loja Antonieta Acessórios
Camisa - Ebay







Teve até festa árabe neste tempo, e a fantasia foi toda improvisada.
Saia 284
Blusa - loja Antonieta Acessórios
Lenço -Pink Bijux
Acessórios - 25 de março









Almoço de Sábado...
Short Riachuelo
Camisa Zara





Missa de Domingo
Saia Hit
Camisa Zara - Ebay


Adicionar legenda


Voltando ao trabalho...
Calça Renner
Blusa Zara


Adicionar legenda

Mix de estampas
Calça Zara
Blusa Zara





Feriadão...

Calça Zara
Camisa Zara





Calça Zara
Camisa C&A


Adicionar legenda


Calça Vida Bela
Regata - loja Toda Vida
BOlsa- C&A



10 comentários:

  1. Amei os looks com mix de estampas e o de shot branco! ficou show!!

    Volta logo, poly!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!
    Adorei todos os looks...
    Bjs
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei sua entrevista e já estava morrendo de saudades, volta logo viu, arruma uma fotografa substituta.
    Como sempre amo seus looks, mas me apaixonei pelas calças do dois primeiros looks.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa, como você é linda, amo muito suas roupas, quero todas para mim...pode ser?
    Olha, você devia investir na carreira de comediante, num vi alguém fazer humor tão natural assim, eu amo demais ler seu blog, não me abandona, eu sou umas das suas fãs!!!
    Amei sua entrevista, espero te conhecer pessoalmente um dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga como estás Diva! Cada look mais bonito que o outro! E as pernas?! Menina que pernas grossas você tem rss. Nunca vi alguém tão criativa, ainda mais sendo advogada (convenhamos que a maioria de nós é muito sem graça kkkk). Você tá com umas calças lindas da zara. Não querendo por olho gordo nelas rss, mas quando for para o brechó me avisa antes que quero todas kkkk
    Obs: a bolsa é linda de morrer! :D


    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Menina tanto look
    que se você fosse programando
    o blog não tinha ficado um dia sem post!
    Amo seus mix de estampas

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh por favor não nos abandona nãoo!! Como já disse adoro seus looks.. eles me inspiram, principalmente quando estou sem criatividade.

    Nossa, sem cometários para os looks.. todos muito lindoss!!! Nossa, vc vem arrazando..
    Olha vou disputar com a amiga aí de cima.. quando for pro brechó me avisa tbm!! rsrsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista com vc mesma kkkk lindos looks como sempre.

    ResponderExcluir
  9. mto boa a entrevista, mas não abandona a gente.
    Uma perguntinha, foi vc quem fez a maquiagem da festa árabe? ficou LINDA.
    adorei os look, mas esse último me chamou atenção, tenho uma calça e uma blusa das mesmas cores que a sua, mas NUNCA pensei em usa-las juntas, mas eu amei esse look seu, vou aderir. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiii os looks. Lindos. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir