segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUE VENHA 2013!

Lá se foi 2012 e não tive tempo nem de passar aqui pra desejar boas festas pra vocês...foi muita correria e eu viajei no dia 26/12 de madrugada...mas as fotos estão aí pra contar as histórias!!

A começar pela festinha de natal entre amigos que fazemos antes do natal.

Ai gente e não é que terminei o ano totalmente morena...fui na cabeleireira pra dar uma iluminada no cabelo, mas ficou horrível, ela clareou muito e só as pontas, ficou super marcado...aí tive que pintar tudo pra arrumar e ainda dar uma cortada...odiei, mas isso sempre acontece comigo...

Short riachuelo
Peplum Riachuelo








4 comentários:

  1. Amigaaa!
    Tô com muita raivinha de vc!!
    Vc passou pelo meu "lar doce lar" e não me avisou antes nem durante... só depois :(
    .... mas vou te perdoar! kkkkkkkkkkk

    Ameiiiiiiiii seu look! muito amor!!!

    Feliz ano Novo querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou 10. Vc esta linda e magra!!! Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  3. nossa, ameiii a retrospectiva!
    que 2013 seja incríveel!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. O look ficou lindooo!!! Feliz 2013!!

    Leila

    ResponderExcluir