terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NO PROVADOR - ZARA


Hoje tem 2 looks e mais as fotinhos do que esta rolando no saldão da Zara...
Você clica em um post e vê 9 looks ...nem em fim de feira moça bonita encontra promoção assim..rs


Mas por outro lado as fotos foram tirados do meu i phone então a qualidade ta mais ou menos.

Primeiro look:
Calça Renner
Blusa Espaço Fashion - promoção de 50%
Sandália - C&A

O legal é que não estou com a barriga de fora, estou com blusa cor da pele por baixo que da essa impressão...




Segundo look:

Calça Zara na promoção - R$ 89,90
Casaco C&A
Regata - loja toda vida
Sandália - Shutz

O mais surpreendente deste look não é o preço da calça mas o fato do meu marido ter gostado dela...eu achei que ele fosse detestar...





O que esta rolando na Zara...

Tem muita promoção ainda gente...da uma olhada nos sapatos e nas araras...
A trilha sonora da minha passagem por lá foi:"Fernando e Sorocaba" ...as mina pira, pira, pira, pira, pira, pira. rs






Blazer neon - R$ 159,00 (promoção fajuta né)


Blazers estampados R$ 99,90




Vestido - R$ 69,90


Saia neon - R$ 69,90

Blazer vermelho - R$ 159,90

6 comentários:

  1. Ai que arraso, adorei o truque da primeira foto, e calça é linda, a segunda calça é diferente e nãos ei se gostei...rs
    Hoje tem look no blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Indo agora na Zara! rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei a calça do primeiro look! Lindérrima. E o que é isso? Que escândalo o segundo look! Tô quase te indicando pra fazer o programa mulheres ricas hauhauhua, você se veste muiiiito melhor que aquelas ricas! Elas são muito bregas, nunca vi tanto dinheiro mal investido. Porque elas não doam pra nós né?? kkkkkkkkkk
    Linda!

    ResponderExcluir
  4. Poli, vou te falar, vc te falar, é super estilosa!!!

    Essas roupas diferentes caem super bem em vc!! rsrsr

    Looks lindos, dignos de uma devogada!! rs

    Quanto a Zara, entrei lá uma vez..mas essa promoção está um arraso!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. . isso que eu chamo de postagem ultra mega bacana, valeu pelas dicas.
    . vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito magrinha linda!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Zara da minha cidade quando esta de promoção é uma zona,difícil de achar a mesma peça em outros tamanhos, e filas no provador, aquele tanto de namorado/marido esperando as mulheres...
    Adoro essa calça da renner, vc levou algum blazer colorido? eles ficaram lindos em vc.
    Bjo Poli.

    ResponderExcluir