sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RESUMO DO FERIADÃO


Feridão deu praia, mas ô pessoa azarenta essa que vos fala...quase não fez sol, e como dizia meu marido: "preocupa não que segunda feira o solzão vai ta brilhando."

É sempre assim né...rs

E a gente é bicho teimoso e ficamos na praia mesmo embaixo de chuva!
Devia ter tirado fotos da cabana que fizemos com uns quatro guarda-chuva sol!

Saída de praia Liquido (amei!)
Chapéu Liquido




E essas são as Magriças figuras que tem casa no mesmo condomínio que eu...detalhe do pézinho da Pietra igual o que eu faço na pose de look do dia...kkkk
Sem contar o estilinho...


Por falar em estilo...
O bom que minha filha faz amizade em qualquer lugar e com qualquer pessoa.
Esta foto foi da amiguinha de domingo, mas no sabado ela se juntou a um monte de meninas de 20 anos pra dançar com elas na praia...


E este foi meu look de domingo na praia...não gosto de ir de roupa assim mas quando saímos de casa estava muitooo frio, caindo uns pingos...aí deu uma preguiça de trocar de roupa.


E depois de tantos quitutes e caipirinhas bora dispensar o carro e voltar da praia fazendo uma corridinha.
Meu marido fez questão de registar esse momento porque achou o cumulo da breguice a meia que eu coloquei...

Horrivel mesmo...rsrs
Mas juro que as ruas eram desertas e achei melhor isso que deixar de fazer exercício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário