quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O DOIS QUE DA UM...



É isso mesmo gente tenho dois looks pra mostar pra vocês, mas como era uma coisa meio borocohô eu coloquei tudo em um post só...

O primeiro look foi de um churrasco no sabado.
O short Riachuelo que eu amo e uma regata da loja perto de casa.
Ah tô usando um colar de penas da Riachuelo também.

Alias a Marisa lançou uma versão deste short bem interessante que esta nas lojas a preços mui amigos!.




A versãoo da Marisa é essa aqui gente:
E tem no site!
R$ 49,90



Segundo look foi de labuta.
Gostei muito do corte deste blazer, mas não sei se fico melhor com aqueles modelos mais alongados...

Calça Renner
Blazer Renner
Regata C&A



9 comentários:

  1. O primeiro é perfeito para um final de semana, o shorts é uma graça.
    e amo essa sua calça.
    Hoje não teve post no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é perfeito para um final de semana, o shorts é uma graça.
    e amo essa sua calça.
    Hoje não teve post no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Poli!
    Fazia tempo que eu não passava por aqui!
    Eu gostei do 1º look, mas o segundo ficou incrível!

    Este colar com essa blusinha com listras deixou o look muito chic!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? adorei seus looks, estou te seguindo e te linkei em meu blog, quando puder vem me visitar tbem, e se puder me linkar ficarei grata!
    bjs e obrigada

    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus looks, Polly, como sempre!!! Amei essa blusa!! A cor é lindaaa...

    O blazer também caiu super bem, eu tenho um assim e adorooo!!!

    Bjusss... arrasou!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nos dois looks, agora uma coisa que eu notei foi que você está mais magra? Confere a informação produção? rs. Tá linda.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Poliana!
    Adorei seus looks, o short é fofíssimo. Essa calça é muito bonita também, achei a cor linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei o short
    e que lindo o segundo look em!!!!! Advogando com estilo, kkkkkk
    bjoka amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir