quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CHÁ DA LU

Cha de cozinha da minha super-irmã-best- friend-cumadre-forever!

Estava tudo lindo maravilhoso, inclusive ela que esta super magrela!!rs

A única coisa que lamento e muito foi não ter ajudado mais no chá...como foi bem no final de semana dos dois casamentos acabei não indo fazer a arrumação...:(

Mas ainda bem que somos em quatro né...se uma não pode, ficam ainda três...sem contar minha mãe que é super empolgada com essas coisas e foi quem deu a maioria das ideias.

Primeiro vamos ao look do dia.

Muita gente ainda torce o nariz para o mix de estampas, mas eu confesso que amo e me sinto super bem!
A minha vó quando me viu, antes mesmo de dar 'oi' foi logo falando: nossa filha não ta combinando!
Eu ri...rs

Saia Floral antix
Regata Riachuelo






E por falar na minha Vózinha, olha quanto estilo no look dela!
Eu postei essa fotinho no Face e coloquei que ela estava super fashion no chá...meu primo (homem!) logo comentou: "que belezinha vestiram a vó de dálmata!"
Esses meninos..rsrs


O look da minha irmã linda!!!


E o da minha filha...com ela é mais ou menos assim que funciona: "Filha só vira aqui pra eu tirar uma foto. Não filha eu disse só "vira" não precisa fazer uma pose mirabolante!" rsrs

Cheia de caras e bocas...

A roupa dela é da Zara gente, uma fofura né!
E os preços da Zara Kids são bem próximos da Renner, Riachuelo!



Agora a decoração:


Na mesa...



Lógico que todo chá que se preze tem que ter umas brincadeiras...nada de pintura na cara, farinha no nariz...mas vamos testar se os noivos se conhecem mesmo...

Diria que a nota final deles seria um 7,5!

O que levou a galera ao delírio foi quando perguntaram pro noivo - o que a Luana faz que te incomoda? -.
Ele disse: Ah gente a Luana não tem defeito.

Foi um suspiro geral...rsrs

E teve gente que queria sair correndo pra filmar o noivo dizendo isso e ver se valia até depois de uns três anos de casamento...tudo na brincadeira, lógico!


Agora o momento palhaçada...os noivos pagando mico.

Teve dança de forró!


Clássicos...Cena do Titanic!


Minha irmã tendo ataque de riso antes de fazer declaração de amor pro noivo!


E não podia faltar...o noivo pedindo a mão da noiva para sogra!!



E não pensem que a noiva não acertou as contas com o noivo pelas respostas que errou...rsrs



E você sabem ..criança imita tudo que adulto faz! rsrs
A interpretação da Pietra é a melhor.


Aliás essa minha filha adora uma palhaçada...rs




POr fim...familia unida...SEMPRE!!!


3 comentários:

  1. Ai que legal... amei tudo.
    Eu ainda não consegui suar mistura de estampas, mas acho legal, e essa sua saia é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, teve ter sido divertido! Adorei o mix de estampas!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Pietra!! Ela é toda fofinha e estilosa!!! rsrsrsrsrs

    Seu look está bem bonito, mas acho que ainda não consigo usar mix de estampa!! rsrsrss Mas vc com todo seu estilo fica showw...

    Bjusss

    ResponderExcluir