quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BATIZADO DO AMOR MAIS LINDO DA DINDA!


Domingo foi batizado do meu sobrinho-afilhado-bebe-mais-lindo-do-mundo...rs

Nem preciso dizer o quanto foi especial o convite para ser madrinha do Daniel!

E foi um dia muito gostoso, na presença de tios, tias, amigos da minha irmã e um primo muuuiiito querido que ta morando na Áustria!

Mas comecemos pelo look do dia:

O cabelo, como eu cheguei em casa no dia anterior às 4h da manhã por conta do show, não deu pra fazer muita coisa...eu sequei ele de ponta cabeça pra dar volume, coloquei de lado e prendi com uns grampinhos.

Vestido - loja centro da cidade (precinho mui amigo)




O Batizado...


Com as amigas...


Primos queridos...


Amizade eterna entre esses dois primos...eles relembraram cada historia no batizado...o da direita é o que esta morando na Austria.


Com as tias...tia Ju (irmã)


Tia Tati..(irmã)


Tia Poli e dindinha linda...rsrs


Com toda família...


E teve até noivado...minha irmã vai casar em dezembro!!!!


Lógico que não podia faltar o pedido oficial com direito a ajoelhada básica do noivo...rs


E esses dois figuras...segunda geração...filho do meu primo e minha filha...olha a corrrr do pé e da boca...se divertiram pouco né...rs



E pra terminar...ahhh gente é ou não é o bebe mais lindo!


Um comentário:

  1. Poli, que delícia esse momento, e esse bebê é um tchutchuquinho lindo #eoprimodaaustriatbm!rsrsrsrsrs
    Parabéns Dinda!Que Deus esteja sempre abençoando sua família!
    Só pra variar, como sempre dentro das trends, renda-mullet-metal, arrasouuuuuuuuu, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir