sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ORGULHO DE SER NETA!!!

Este foi o look de quarta...e quarta foi aniversario do homem mais incrível que conheço, meu avô...com 93 anos faz caminhada diariamente, fabrica banquinhos de madeira e vai a missa todos os dias também ... é um exemplo de fé!!!

Ele é marido da minha vó que faleceu há uns dois meses arás...quase 70 anos de casamento...ele esta bem tristinho...mas continua se mostrando confiante em Deus!

Além de tudo ele é um gato né gente..rs

Amo demais!!!
Admiro mais que tudo!!!!

Camiseta- intuif
Saia - Rua José Paulino
Sandalia - Rafaela Couti





Com os bisnetos!!


7 comentários:

  1. Mas esse vovô é muito jovem ainda.
    Amei sua blusinha flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu deus mas como ele é jovem!!
    Adorei, espero ficar assim também! rs
    E teu look tava lindo, adorei a T-shirt!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. 93 ano s e com essa pose toda?!?!Que benção de Deus, menina! Parabéns pelo avô lindo e exemplo!
    o look tava lindo, adorei a estampa da blusa
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Gente que amor! Muito lindo seu avô Poli!!! Que Deus o abençoe e multiplique seus anos de vida. Imagino q deve estar sendo dificil pra ele, mas com a presença de Deus no coração e essa familia linda, tudo fica mais fácil
    Meu vô tá com 85, tbm é um fofo super meu amigão!!! Tô longe, dele as vezes bate saudade, rsrs aproveita seu vozinho.
    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Gente nunca que eu ia dizer que ele tem 93 anos,não parece mesmoooo! Ele esta muito bem mesmo e bem ativo,deixa eu adivinhar o neném é o Daniel e a menina é sua princesa?

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e o blog.
    Já seguindo!
    Está rolando dois super sorteios no blog.
    Vem ver: http://www.basicaechic.com.br/2012/08/look-sorteio.html
    http://www.basicaechic.com.br/2012/08/um-ano-de-sapato-gratis.html
    Beijoos

    ResponderExcluir