sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FLORES E FLUOR

Bom, difícil errar com uma calça tão neutra... assim da pra colocar uma blusa mais chamativa sem parecer 'Barbie quer ser drag queen'.

Agora vamos ao balancete da dieta.

Primeiro lugar, sim we can´t, eu perseverei na idéia de não comer arroz/feijão e fazer exercícios pelo menos três vezes por semana, mas confesso que sábado e domingo desandei total...comi muita pizza e até doce.

Mass no final o saldo ainda foi positivo, ou melhor negativo!
Menos 1.500gr.

Também estou muito orgulhosa com minha corrida de 20min. Ta bom que final de semana conheci uma menina que disse ter começado a correr com o namorado e ele até elogiou seu desempenho considerando que era o primeiro dia dela.

Eu toda animada perguntei:Quanto tempo você correu? jurando que a menina ia falar uns 15min e eu ia dar uma esnobada com meus 20 né..

A bonita falou: 45min...#humilhada

Pausa para dica do dia:
O primeiro passo nessas horas é esconder a cara de
-nossaaa senhoraaaa como assim você conseguiu isso?

Faça cara de: - tempo mínimo né!

E responda apenas:-claro, naturalmente!

Óbvio que a única coisa que passava na minha mente após a resposta dela era:
-Por favor não pergunte meu tempo, por favor não pergunte meu tempo...rsrs

Só quem é sedentário e começa a correr do nada sabe que 45mim é bem difícil pra um primeiro dia...gente por caridade concordem comigo porque já fiquei me sentindo a café com leite em pessoa...rs

Esse final de semana vai ser bem complicado manter uma dieta porque tenho casamento, mas meu lema tem sido devagar e sempre...então tô tranquila!

Calça Hit
Camisa Zara
Pump Renner



8 comentários:

  1. rs......força na peruca minha filha! Vai que vc consegue chegar nos 45, nem que seja no segundo tempo rs.

    Seu look tá lindo, tá ryca!!!!!!! amei sua escolhe de 'hoje'(?)!

    Bom final de semana amiga e ñ se esqueça das fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu que fui tentar correr e não consegui nem 10 minutos, critico o negócio.
    Amei o seu look, eu quero uma calça assim.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI a camisa
    tão linda
    ficou um amor


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeee se eu correr 5 minutos já vai ser muito,e é rezar para não ter um ataque cardíaco kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Você esta linda com este look,por falar nisso nunca te achei feia em nenhum kkkkkkk marvadinha!

    ResponderExcluir
  5. Ôoo 20 minutos eu já morro!!! Vc tá super bem continua assim que vai chegar lá. Correr não é lá um bicho de sete cabeças não é só ir treinando, rsrs tbem to tentando sair do sedentarismo, bjooo amei o look!

    ResponderExcluir
  6. 20 min ta uma beleza!! To começando é a duvidadas dos 45 min dela!!! Kkkkk Mas ó!! Num vai sair correndo feito doida e estourar o joelho, hein? Pra quem ta parada há mto tempo - mesmo que tenha fôlego - o ideal é começar devagar pro corpo se adaptar, viu?

    Vc ta linda com essa blusa!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo look amiga! Bom saber que está praticando exercícios. Eu sou praticante de taekwondo (amo!) e agora que estou estudando tive que dar um tempo estou pra enlouquecer, além de ter engordado quase 3kg (pânico!) ainda tô me sentindo muito cansada (coisa de sedentário mesmo). Enfim, tô com inveja dessa sua corrida de 20 min rss. Vá em frente e não se preocupe que assim que pegar gosto não vai querer mais parar!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Look lindo, comprei uma calça bem parecida com a sua, mas aqui está muito calor pra usar, a minha é bem grossa! A blusa é linda também! Bjocas.

    ResponderExcluir