terça-feira, 3 de julho de 2012

A VISÃO MASCULINA DA COISA

Eu tava loca pra colocar um scarpin de onça com essa roupa, mas na hora fiquei meio acanhada...acho que teria ficado bem bacana!

O nozinho foi pra dar um charme mas não quis que ficasse aparecendo a barriga...foi só na foto mesmo.

E o colar foi uma mistura de dois que estavam esquecidos nas minhas coisas.

Calça intuif
Camisa C&A
Colar C&A




Ai gente por falar em colar eu morri de rir com meu marido quando viu essa foto da Diva-blogueira Julia Petit...particularmente acho ela mega estilosa, mas é bom pra gente entender a visão masculina da coisa...ele falou:

- Qual a necessidade da pessoa carregar um portal pra outra dimensão no pescoço #tipodesenhoanimado


6 comentários:

  1. Eu pensei a mesma coisa quando vi esse colar horrivel..rsrs..Eu não gosto dela, mas acho que ela é estilosa.
    Adorei sua calça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha, esses homens... o meu tbem fala cada coisa, kkkkk Tive que convencê-lo que saia longa está na moda por um longo periodo, até que ele se acostumou, antes ele falava que era #asaiadamariamijona, kkkkk num guentoooo. Eu curti o colar a Julia pode, né rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Meu namorado já comentou algo assim uma vez, sobre um look a Jojo (umanosemzara) e eu contestei na hora, dizendo que era fashion! Ele só fez rir da minha cara kkkk. Mas enfim, amiga, eles entendem nada de moda! :P

    Lindo look!

    Ps: Tás em forma hein! rss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Poli!
    E concordo com o seu marido viu? hahahahah
    Parece mesmo aqueles portais dos desenhos!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  5. ahahahahha!Maridos são criaturas à parte!
    Vc ja viu no blog "Coisas de Diva" a coluna "coisas de macho"?? Morro de rir com os comentários masculinos sobre as coisas. É muito engraçada a opinião deles.

    Ah! Queria ver esse look com a onça, tbm acho que ficaria ótimo!

    ResponderExcluir
  6. oi querida!

    visito seu blog todos os dias em busca de novas postagens, adoooooro!!

    não pude deixar de comentar que concordo com seu marido!! apesar de amaaar maxi colares (tem cada um mais lindo que o outro né?), esse realmente parece um portal pra outra dimensao! ri alto!!

    ah e quero ver vc usar esse look com o scarpin de onça, acho que vai ficar mara! adoro seus mix de estampas!~

    beijokas

    Ju

    ResponderExcluir