quinta-feira, 12 de julho de 2012

SÓ SALVOU O SAPATO...

Ontem não pude tirar fotos no local de sempre, o que significa que elas foram tiradas em casa, o que significa que foi meu marido quem tirou o que significa que as fotos ficaram uma porcaria...

Pense numa pessoa que não gosta de tirar fotos e depois em outra ao final de seu dia de trabalho, cansada, desanimada, sem maquiagem, sem brinco, sem dignidade... #exageraada

Por isso a estrela do look é o sapato, uma belezura da arezo que comprei faz um mês mas não uso sei lá porque...

Saia – lojinha do centro
Blusa –hering
Colar – dress to





Bom gente e já que é pra mostrar foto bagaçada (rs) queria a opinião de vocês sobre um look que montei, mas depois que vi a foto achei horrível e não vou usar...mas queria que dissessem o que acham:


12 comentários:

  1. Ta lindona, o sapato é muito fofo mesmo.
    Eu trocaria a blusa por uma preta ou uma cor bem neutra, ai sim ficaria legal.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Coitado do marido! kkk
    Ahh! E gostei sim do look, o sapado deu mais chame, mais a roupa e acessórios ficou show, gostei sim =)

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui flor, passa lá no meu e conheça!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Ri demais com seus coments... Meu marido também tira fotos "daquele jeito" e o pior é que tenho que me contentar... Pq ele é sempre a minha única opção!!! hahaha
    Adorei o primeiro look, lindo! A saia é uma graça...
    O segundo look, eu gostei. Mas acho que poderia tentar as seguintes opções:
    a) substituir a camisa ampla por uma blusa mais justa, ou uma camisa de corte mais reto (de seda) e tacar um blazer branco...
    b) tacar um blazer branco nessa produção...
    Besos, besos, besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei da calça, mas sou supeita pra falar, já que nào gosto de cobra hehehe. A onça eu ainda aderi, mas essa outra ainda não me convence rss. Agora os tons de laranja são meu fraco. Ficou um look bem charmoso, só trocaria a calá por um jeans ou uma social preta.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah o outro look, ficou chiq! Já disse que meia calça é sexy? Rss. Bom, pelo menos eu acho, e nesse look bem equilibrado de cores ela deu um "ar" de lady. Ficou muito bonito mesmo. Já o sapato foi o que menos gostei, mas nada comprometedor rss.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Esse sapato é mesmo lindo!! Adorei o look mesmo que as fotos sejam "cansadas" rs
    E sobre o segundo look eu não gostei da blusa nele, se fosse uma blusa preta ficaria perfeito!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o mesmo problema com meu marido, ele não tem paciência de enquadrar. Um horror! Se eu dependesse de look do dia, seria todos os dias a loka do dia, por que minhas fotos ficam péssimas, rs.
    Adorei o último look!
    Bjus

    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Ahhh lindo amore! Tuuudo hehehe
    Beijão
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  10. você é muito linda mesmo *-*
    eu gostei do look que você achou horrível kk
    achei que combinou bem com você ! não ficou feio, não.

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look sim!!!
    Quanto ao segundo, eu usaria com uma blusa mais justa, ou mais larguinha, mas pra fora da calça. Adorei a combinação de cores!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a botinha, tem q usar mais!
    E o segundo look, amei a calça animal print.

    ResponderExcluir