domingo, 1 de julho de 2012

QUASE UM SEQUESTRO RELAMPAGO...

Bom gente passei um susto hoje, mas calma não aconteceu nada comigo exatamente, tô bem, tô viva e no final deu tudo certo!

Jurei que tinha esquecido minha máquina no jantar que fui ontem...foi dor de morte mesmo... #drama

Chorei, me senti tão anta culpada, passei o dia mal, mais num é que quando cheguei em casa agora pouco, por debaixo do terno e calça do meu marido, lá estava ela, linda e loura de volta pra mamãe...

E este foi o look do jantar dançante:
Vestido Espaço Fashion da promoção de 50% #asminapira
O que achei bacana no vestido é que ele vai de um look de trabalho (com calça, tipo chemise) a um jantar dançante ou batizado.



A galerinha reunida...


e por fim o thuco mais lindo da tia!


6 comentários:

  1. O vestido é lindo,mas o Daniel roubou minha atenção! Menino lindo,que deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  2. amei o look Polly!!!!!!!
    quando enjoar, avisa pra mim rsrsrsr
    parabéns pelo sobrinhoooo
    bjs
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Polly,
    Que vestido mais lindo!!!
    Nem me fale de perder camêra, esqueci minha nikon dentro da bolsa com uma sombrinha molhada e dei PT nela, só não chorei porque meu marido ficou com dó e me deu uma Sony grandona, e ainda esses dias achei uma cyber shot pequenininha perto do meu trabalho no caminho da academia.
    Mais ainda assim quero a Nikon de volta, vou levar em mais um lugar pra ver se dá pra arrumar se não tiver jeito me dou de aniversário o ano que vem,rs
    Se pudesse teria um monte,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido, ainda bem que conseguiu recuperar a câmera! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. amiga, que vestido lindoooo... a cor é linda e ficou perfeito em vc!!!Adoro esses jantares, pena que quase ñ tem "por aqui", adoraria ir todo final de semana num evento dançante kkkkk #alokadançarina!
    que susto terrível hein....rsrs
    Ahhh que fofurinha seu tchutchuquinho! Deus o abençõe!!!
    Boa semana querida,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que grandão que é esse menino! Parabéns titia. Que vestido lindo, adorei os brilhos na manga. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir