terça-feira, 24 de julho de 2012

Ô SOLZINHO BOM...

Tem coisa melhor que um solzinho em tempos de frio?
To falando de coisa grátis gente...rsrs

Domingo fui a missa e aproveitei pra tomar um solzinho no parque depois.

Refletindo sobre a roupa, nada agrada mais que escolher a roupa na hora, de acordo com o humor, tempo, TPM...a de domingo foi assim, e eu gostei muito do resultado...um mini mix de estampas.

Lembram que um dia desses testei algumas roupas?
Então, agora quando vou vestir já não gosto mais porque parece que ja usei...rsrs
Tem remédio pra um ser desses gente? rsrs

Fiquei pesando...e se experimentar por vários dias algumas roupas que quero muito na loja, será que desisto de comprar também...#taticagênia

Mas é que no caso daquelas que eu tinha montado, acabei tirando foto, aí vi a foto varias vezes...por isso que enjoei.

Calça - loja perto de casa
Blusa Espaço Fashion na promoção
Tricô - C&A
Bolsa - Linda Luz





6 comentários:

  1. Eu gostei mesmo foi da bolsa flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado!!
    Que calça e que blusa mais lindasss!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou beeem charmoso! ;] Mas assim como a Rejane aí em cima, meu olho bateu logo na bolsa! hahaha Linda!

    beijoca,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii sua bolsa!!!! rsrsrsr estou louca para uma bolsa dessa cor!!!

    Mas o look está ótimo tbm...

    Bjuus

    ResponderExcluir
  5. Que phyna!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Um solzinho no inverno é tudo de bom, miga! Continuo amando seus looks de inverno, kkkkkkkk bjoss

    ResponderExcluir