quinta-feira, 26 de julho de 2012

ENFIM, CORES...

Ontem dei uma colorida porque hoje é quinta e amanha é feriado na minha cidade, o que significa que ontem foi véspera da véspera de feriado, portanto, um dia de muita alegria...(oi?)


Camisa Zara
Saia Espaço Fashion na promoção

'Cêis' perceberam que eu me acabei nas promoções né...

Aí fica a questão: tostine vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais Vale pena se jogar nas promoções e depois ficar uns doze dois meses sem comprar roupa, ou não, melhor comprar as roupas mais caras, mas que servem pra próxima estação que se aproxima?








11 comentários:

  1. Gosto de comprar o básico, aquela que eu vou usar por várias estações e no próximo ano,eu adoro me jogar nas promoções.
    Amei sua camisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Poliana, to entrando sempre aqui no blog, to gostando bastante! Lindo look! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Super valido comprar nas liquidaçoes
    até porque, por ai o inverno não termina tão cedo
    e sempre tem aquelas peças que viram classicas e tal

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seria bom conseguir juntar os dois né, mas se não der a peça ter que durar e transpossar várias e várias estações!!!
    Bjãoooo Poli

    ResponderExcluir
  5. Oi Poliana!
    Cheguei aqui através de um comentário seu em outro blog:)
    Achei seu look lindo, amei a blusa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. . eu tb ando aproveitando, tenho pecinhas para estrear no calor hehehe.
    . como sempre vc e suas imagens estão lindas demais!
    . bj. fiquem com DEUS por ai. leila.

    ResponderExcluir
  7. A saia é linda e o look ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Eu acabo optando por aproveitar as promoções e ainda assim dá pra escolher coisas para a próxima estação.
    Adorei seu look!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Eu tb me amarro numa promoção he he
    Amei o look e iria assim para o culto de domingo...

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Nao é consumismo... É uma questão de oportunidade! Rs! Sempre penso assim qndo me acabo em época de promoções...

    Adorei a camisa, super linda!

    ResponderExcluir
  11. Poliana, prefiro comprar peças de qualidade quando estão em liquidação e assim não me enforcar com o cartão. Que culpa temos de ter a sorte de encontrar o que queremos em promoção! Temos que levar para a casa.Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir