terça-feira, 8 de maio de 2012

DIA 50 - CHÁ DE BEBÊ DO MEU SOBRINHO...

O Chá de bebê do meu sobrinho foi lindo gente, e não é coisa de tia babona não...cheio de detalhes fofos...

Pra começar, meu look:

A chemise foi outra troquinha que fiz de um vestido lindo, maravilhoso, mas que não caiu nada bem no meu corpo, eu fui milhares de vezes na loja e nunca chegava nada, esperei quase dois meses pra fazer a troca, mas no final valeu a pena!




Voltando ao chá...olha que mimo...







Brincadeiras não podiam faltar...eita família animada.



E como é linda a minha família!


PS: O post do dia 49 eu esqueci no pen drive em casa, amanhã eu coloco.

7 comentários:

  1. Adorei essa chemise, amo chás de tudo., chá de tomar, chá de bebe, chá de fralda, de panela..kkkk

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Poli, adorei a decoração do ché, muita fofura junto :) dá até vontade de pensar em outro baby, rsrss
    E seu look estava lindo, amei a chemise e o sapato laranja deu todo um glam...

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. ola como vai tava passando e não resisti sem comentar achei linda a decoraçao do cha de bebê ficou linda a mesa do bolo, o seu look arasou o sapatinho vermelho... ta lindo o blog beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Chemises são um desafio pra usar, né? Eu pelo menos acho dificil pacas, sempre me sinto "estranha".
    Você segurou super bem, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Valeu à pena mesmo!
    Linda chemise!
    Adorei as fotos!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O sapato fez TODA a diferença nesse look! Ficou super charmoso. Adorei! E que o Daniel venha cheio de saúde e ilumine a vida de toda a família.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vc voltou super bem do periodo de recuperaçao né menina? Tá lindo o look.
    Adoro laranja, acho que dá um UP em qualquer visual.
    Bjuss

    ResponderExcluir