terça-feira, 6 de março de 2012

O DIA EM QUE ALOKA FOI PRO MANICÔMIO...

Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho de todass que comentaram o post de ontem!!!

VOcês são muito especiais na minha vida apesar de nos conhecermos apenas virtualmente!!!

Por falar no dia de ontem, eu decidi que preciso levar adiante o recessionismo fashion (jeito phino de dizer que ta quebrada e tem que parar de gastar) ...eu sei que já tentei isso em outras oportunidades mas desta vez preciso messssmo...é questão de saúde emocional, equilíbrio, não ser presa por calote.rs...

Até porque não preciso abrir mão de me vestir bem, basta ter criatividade e aproveitar as possibilidades do meu armário que por sinal são infinitas (adoro quando estou otimista.rs)...

BOm gente, a verdade é que eu andei comprando pra caramba nos últimos tempos...

Já banquei a #locadariachuelo...essa é de lei né...minha dupla personalidade...rs...mas vocês não sabem da # locadaestampaetnica...não posso ver nada com estampa assim que compro...sem contar #alocadarenner...enfim...a loca tem vários carnês mas quem paga no final do mês sou eu!!! rs

Cheeeeega, a loca vai pro manicômio se tratar...ta decidido!!!rs

Inclusive vou fazer um post sobre minhas comprinhas...ta bom vai,as vezes falo que vou fazer algum post e não faço, mas é que desanimo, quase ninguém fala alguma coisa por aqui......#drama...aproveito para agradecer novamente os comentários que recebo, são poucos mas sempre muito carinhosos!!!

Ahh e depois que acabar o desafio quero programar meus gastos com roupas também, caso contrário não vai adiantar muito economizar, se for pra pagar as contas e exagerar tudo de novo...mas falaremos sobre isso ao final do desafio...a cada dia basta a sua preocupação (Mt 6:34)...a bíblia tem mesmo todas as respostas da vida!


Serão 90 dias....que vença a melhor: poliana X consumismo.

No fundo é sempre a gente X a gente mesmo...





Regata Renner
Calça - loja perto de casa

5 comentários:

  1. Oi querida!!

    Força ai!! Vou torcer pra vc, tenho certeza que tuuudo vai dar certo!!
    E vc vai dar um grande OLÉÉÉ no consumismo!!

    Bjos e tudo de bom!

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. rs adorei o post
    somos 2 rsrsrs
    te mandei email
    um beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga...tô nessa com você! O desafio não será apenas seu, será nosso!
    Também tô fechada pra balanço.
    Quando uma estiver deprimida a outra vai ter que socorrer com palavras de muiiiito otimismo tá bom??? rsss

    Que comece a batalha!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. De loucas todas nós mulheres temos um pouco! ;D
    Ameeei o look e gamei mais ainda no look do post anterior! Lindimais!

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  5. oi flor!

    como dizem, de médico e de louco todo mundo tem um pouco!!

    passa lá no blog que tem um selinho para você!


    bjokas

    Ju

    ResponderExcluir