terça-feira, 20 de março de 2012

DIA 3 - OUSANDO UM POUCO MAIS...

Segunda foi dia de pensar rápido porque sempre acordo atrasada, carregando aquela preguicinha do domingo...

Peguei a calça jeans da Maria, aquela mesma que me fez perder a cabeça e gastar...bendita Maria viu...rs
E a blusa foi uma troca que fiz na loja perto de casa. Tinha comprado uma regata branca de alcinha e tecido leve, mas achei essa poá tão encantadora...

Agora vem a polêmica, ontem resolvi usar lenço pra fazer pelo menos um mini mix de estampas que eu tanto amo.

De início coloquei o lenço assim:



Depois ajeitei ele desse jeito...gostei mais...achei que o outro tava meio cara de pastel...rs
Olha que andando na rua as pessoas me olhavam, só não sei o que passava na cabeça delas...até cantada eu levei, mas foi uma cantada nunca dantes avistada..rs...o moço falou: "nossa que fashion"...pois é, só não sei se era homem do sexo masculino porque não olhei pra cara dele, podia achar que eu tava dando bola...hehe




Pra compensar, depois de ter uma tarde de glória...rsrs...a noite quando minha filha chegou e me encontrou prontinha para ir pro curso ela virou e falou: "ah mãe, porque você tá de pijama essa hora?"

Gente eu tava belezinha, de saia longa e regata preta...mas a pessoa se sente uma anormal né...bety a feia no auge da carreira, quando a novela passava até no SBT...rsrs

Ta bom seu sei, essas coisas humilhantes eu não deveria sair contando...isso porque vocês não ouviram a gargalhada do meu marido.
E pior quando ele foi me buscar tarde da noite virou pra mim no carro e perguntou: amor posso te perguntar uma coisa séria?
Eu: claro!
Ele: porque você veio de pijama no curso?
Affffff...rsrs


2 comentários:

  1. Poliana, concordo com vc, a segunda versão do lenço ficou mais "tchan"... que fashion, adoreii!

    Ah, e essas crianças ñ são de brincadeira não né amiga rssssss... a minha faz a mesma coisa, as vezes qd vamos sair ela vira pra mim e diz: Vc ñ vai se arrumar não mamãe? Aí eu digo já tô arrumada e ela me responde: Ahhhhh tá! : /
    kkkkkkkkkk isso é muito cômico msm!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, até porque acho super fofa estampa poá e curto muito calça flare. Vou até usar a minha que tá enconstada, vc me deu uma ótima idéia rss. Mas o lenço realmente deu todo o tcham na produção.

    Ficou muiiito show!

    ResponderExcluir