sexta-feira, 30 de março de 2012

DIA 12 - SAIA DIVA

Pra variar acordei atrasada, mas foi atrasada messmo, tipo se vira nos trinta se quiser carona...

Eu sei que vocês já estão enjoados de saia mullet por aqui, mas dada as circunstâncias de muita pressa, foi sim uma boa opção... notem que ela é diferente... é o que chamo de saia diva, qualquer blusa que coloque fica bom...ela sempre se sobressai porque é a estrela do look.

Isso que dá a pessoa não dormir direito...fica tendo devaneios, inventa nome para saias e por aí vai...rs

Além de tudo esta foi minha primeira saia mullet, então tenho um carinho especial...a primeira a gente nunca esquece...rs

E se ontem me achei uma orca, hoje to 'se' sentindo a Marilyn Moroe com essa saia esvoaçante...rs

Saia Dammyller
Camisa de pássaros: Renner
Scarpin: Santa Lola





5 comentários:

  1. Já falei que não gosto né? Mas fica bem em você.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look apressado rss. Não tenho saia como essa, mas do jeito que fica bonito em vc tô pensando e comprar depois que passar o desafio (que por sinal parece que os dias agora estão se arrastando rss).

    Bjokas

    Obs: obrigada pela força! =)

    ResponderExcluir
  3. Poli, o look está show. Você sempre arrasa! Obrigada pela visita, bj.

    ResponderExcluir
  4. Se jogou com tudo no mullet!! ADOREI! Esse modelo ficou super bem em vc, tem mais é que usar e abusar! A cor dessa saia é linda! Você faz umas combinações que eu nunca imaginaria. Eu nunca colocaria essa blusa com essa saia, mas AMEI o resultado!! Estou aprendendo demais com você!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dá uma olhada nessa loja.... Tem as saias e blusas Mullet que você tanto gosta e fica aí em Sampa viu... Beijusss.....
    http://www.zeitsp.com.br/2011/colecao.php

    ResponderExcluir