sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Gente hoje foi um dia de graaaandes emoções, mas por enquanto só posso comentar uma delas.

Pra começar acordei com o dedo mandão inchado (aquele do lado do dedão do pé que reza a lenda, quando é o maior quer dizer que a mulher manda no marido), fiquei meia hora olhando pra ele de manhã e pensando: vou no médico ou não vou, vou ou não vou...como o médico é na esquina de casa, não tinha muito que pensar né, eu fui e ele me deixou de molho em casa, mas não cheguei a quebrar nada ...ainda mando no marido..rsrs

O pior foi que neste meio tempo recebi um telefonema da minha mãe aos prantos desesperada dizendo que não poderia ficar com minha filha hoje porque minha irma mais nova, mais não tão nova -23 anos- teve uma convulsão horrível, do nada, de uns cinco minutos, e chegou ate a parar de respirar e ficar roxa...enfim, estava indo para o hospital no carro do resgate...quase morri do coração, esta irmã é muito querida, todas são, mas caçula é caçula némmm...tanto que ela é madrinha da minha filha...

Enfim, agora ela está bem, fez vários exames para investigar a causa, mas eis que ficamos sabendo de uma outra noticia bombastica... por enquanto nao me sinto a vontade pra falar...mas adianto que é daquelas que abalam a familia....

O piorrr é que a loka aqui ainda arruma força pra fotografar o look do dia enquanto espera a mãe que a levaria pra visitar a irmã...lógico que nesta hora já estava tudo bem com minha irmã...

Concluindo... o look é bem casual e de sapatinho baixo por recomendações médicas...



calça Riachuelo
Blusa: muambeira que vende roupa do José Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário