sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA

Agora sim, um colorido de verdade de quem chega chegando :)

Gente vocês nem imaginam o mico mega blaster flex abas que paguei ontem...estava eu toda lindona na passarela, vulgo corredor da minha sala de trabalho, quando eis que chega o chefe, e me pega no melhor momento Gisele, aquele mesmo em que você esta fazendo caras e bocas...olhei bem e falei pra ele pensei : Nossa...nossa...assim vc me mata...de vergonha né...

A minha amiga que tira as fotos foi bem colega nessa hora, entrou na sala correndo enquanto ele fechava o carro e fingiu que ligava pra alguém, falei pra ela: "pô nem pra ligar pra mim..." é que a gente tem ramais diferentes...pelo menos serviu pra dar boas risadas...rsrs

Lógico que quando ele entrou na sala ficou aquele silêncio constrangedor, mas fazer o que né...rsrs



2 comentários:

  1. Quem já não passou por isso que atire a primeira pedra...hahahahah
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehhee vc sabe como causar impacto! Eu não usaria a calça...mas vale a ousadia né? rsss

    Bjokas

    ResponderExcluir