segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

REFRESCANDO A CABEÇA...

Depois de todassss as noticias do final de semana eu bem que merceia refrescar a cabeça!!!

Acho que agora já posso contar...após fazer alguns exames descobrimos que minha irmã esta gravida de 5 mesessss...nem ela sabia que era tanto.

No sabado ela teve outra convulsão e ficou internada para investigar melhor a causa.

Ahhh é um menino gente, na minha casa só tem calcinha há 15 anos porque meu pai é falecido, quero só ver a mulherada cuidando do principe...rs

A empregada da minha vó quando soube falou: "até que enfim vai ter um pinto naquela casa"rsrs

Enfim...saindo do hospital no sábado, fiquei sabendo que minha irmã estava bem, e ficaria lá mais por precaução mesmo, ainda assim sai do hospital com a cabeça literalmente fervilhando, já que estava um calor horrorosooo...

Aí que comentei com meu marido: vamos nos convidar pra ir na piscina de alguém? #maisoferecidaquesantinhoemdiadeeleiçao...rs

E ele teve a brilhante idéia: vamos pra praia.

O único porém é que tinha que arrumar as malas em 10 min. e se passasse disso ele não ia mais.

Eu topei, e consegui cumprir a tarefa em 15 minutos...

Lógico que esqueci alguma coisa, no caso, o bikini da Pietra...mas criança é criança e se adapta em qualquer situação..rsrs

A casa de praia da minha mãe fica há 1h só da nossa cidade, e foi a melhor coisa que fizemos, aproveitamos o restinho do sabado e o domingão mais ainda...esse lugar é uma benção, preciso fazer isso mais vezes.

E não tinha ninguém no condominio, a piscina era só nossa...
















Um comentário: