sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FÉRIAS




Meus amores,

Estou de férias desde terça-feira por isso não estou postando...o problema maior é que eu não tenho máquina...

Na outra semana estou de volta!!!

De qualquer forma vou fazer o possível para emprestar a máquina de alguém e tirar algumas fotinhos de looks de férias...

Infelizmente não sou como a maioria das blogueiras que tiram férias MESMO e vão para a Europa...hehe...se eu for pra Ubatuba já me dou por satisfeita...rs...mas praia é praia em qualquer lugar do mundo não é!!!

Mudando de assunto... eu cortei a franjaaa...mas já me arrependi...aff...só fica presa...

Minha filha também cortou o cabelet's, ela sim está linda, cara de menina rica (rs), um pouco metidinha eu confesso, mas a simpatia dela desfaz esta impressão no ato!!

bjkss

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MEU CAFOFO!

Bom gente eu moro em um apertamento apartamento e ele estava dando muito vazamento, enfim, vamos ao que interessa, eu tive que pintar.

Eu tinha visto algumas listras na internet e sugeri para o pintor, inclusive pensei que não fosse aprovar muito, ledo engano, ele deu força e achei que o resultado ficou bem legal, mesmo o espaço sendo pequeno.




Esta aqui é a prede do corredor, tem um efeito “papel amassado” para os leigos, na verdade a técnica tem outro nome (ah, vá!)que eu não lembro. Gostei muito do resultado também.



Por último a parede da minha sala que pintei de lilás, ficou meigo!: )


GRATA SURPRESA



Na sexta tive uma grata surpresa e quero compartilhar com vocês.

Eu estava na fila do Subway super atrasada para voltar ao trabalho, pois o horário de almoço terminava em quinze minutos e a fila estava gigantesca.

Eis que uma moça muito gentil, percebendo que eu olhava no relógio a cada 3 segundos me disse: “vocês esta atrasada para o trabalho? Pode passar na minha frente, eu sei o que é isso. Hoje estou de folga, ma sei bem como é.”

O que mais me impressionou foi que ela me notou, ela percebeu minha angustia (pequena eu sei) mas ela me percebeu. Não me surpreenderia tanto se eu pedisse e ela me atendesse, mas o fato é que nem precisei pedir.

Isso é ser bom!

Quantas vezes a gente esta perto das pessoas, mas não as percebe de verdade?

Fica o compromisso de mim para comigo de passar este gesto adiante!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Hoje eu tinha audiência, então não podia nem pensar em chegar no trabalho de saia pink e blusa laranja.

Infelizmente a maioria da classe advogada não reconhece isso como moda, a mensagem que iria passar é: de que circo esta loka saiu?rs

E como eu também ando sem inspiração, resolvi apostar no bom e velho cinza.

Massss, pra não ficar parecendo uma personagem de filme antigo, leia-se preto e branco, coloquei a blusinha pink.

Agora só um desabafo, porque por mais louco que isto pareça ser quando eu escrevo parece que realmente estou conversando com alguém...e isto me faz bem, principalmente porque é muito mais barato que terapia.

Ô diazinho chato viu...tive algumas notícias desagradáveis mas não posso desanimar.

Sabe quando a gente rala, rala, rala e não vê muito futuro, quando a gente pega se perguntando: será que esta valendo a pena eu me esforçar tanto?

Afff...pronto falei!

Só um dia depois do outro pra esta sensação passar, mas passa minha gente, vamos ter fé...rs



Calça Mó Betha
Blusa pink - Riachuelo
Camisa Brechó

ACHADINHOS CARREFOUR

São peças básicas, mas bem fofas...


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Aproveitei o dia frio para usar algumas tendências deste inverno que graças a Dios esta passando...

O melhor é aproveitar as promoções caracterísitcas de cada estação.

Por falar nisso, reparem em uma coisa muito interessante, as promoções não são feitas no final da estação, mas no auge, o problema é que a gente num guenta esperar e quer bancar a formiguinha fashion, acumulando roupa para se preparar para próxima estação, sendo que se tivessemos um pouco mais de paciência passariamos lindas aaaand financeiramente saudáveis por ela.

Me lembro de uma boutique super linda e cara que fui no inicio de março, onde as vendedoras já estavam empurrando para as clientes roupas de inverno, ä preços mais caros ainda porque eram lançamentos, duas compraram e provavelmente só foram usar a roupa em maio.





Sobre o look

Camiseta de oncinha - coleção Cris Barros para Riachuelo
Cardigan - C&A
Saia - não lembro, mas comprei no shopping
Elastiquinho rosa da trança - emprestado da filha (abafa)
Eu sei, eu sei, deveria poderia ser preto, mas eu fiz a trança no trabalho não tinha escolha.

MY CABELON

Se algum dia alguém te perguntar: você acha que corto ou não o cabelo?

Por favor, por mim, diga um grande e sonoro: Nããããããããão!

Gente que saudades do meu cabelon...eu era tão linda...e modesta (rs).


terça-feira, 13 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Confesso que ando meio sem idéias para montar looks, chego em casa muito tarde e encontro uma criaturinha toda cheia de amor querendo conversar, receber carinho, mexer no meu cabelo...e eu fico totalmente rendida...só penso no look quando acordo, e seeeeempre atrasada.

Por falar em filhos, eu fiz uma GRANDE DESCOBERTA : PORQUE A MAIORIA DAS MÃES É GORDINHA?

Hã-Hã. Engana-se quem pensa que é porque se acomodam. Raciocinem comigo: as mães deveriam ser até mais magras já que precisam ficar correndo atrás dos filhos, mas, pelo contrário, elas engordam, pois todo final de semana ou pelo menos de 15 em 15 dias aparece uma festinha da filha de alguma amiga ou parente para irem.

Simmmm...a culpa é toda delas: das festinhas de aniversário infantis, que são cheias de guloseimas incríveis, e os parentes/amigos malvados ainda fazem você levar uma marmita no final da festa...

Pronto falei!rs

Eu tenho sentido isso na pele, já faz tres semanas que estou indo em festas infantis...estava até partilhando isto com uma amiga da internet, a Dani, não há regime que aguente minha gente!

O pior de tudo é que eu a pessoa não vê a hora de chegar outra e outra e outra...porque é bom demais!!!

Pena que estou sem máquina porque vi cada decoração...mas em breve a minha máquina nova vai chegar e aí eu dou uma guinada no blog!!

Enquanto isso: nããão, não me abandonemm...tum-tum..porque eu não posso ficar sem vocês (que brega.rs)


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Oi lindonas!

O look hoje está sem graça, sem sal, sem beleza, sem inspiração, sem cintura, mas bem por isso resolvi colocar as fotos mais toscas "divertidas", pra ver se pelo menos suscitava alguns sorrisos. :)

Aproveito pra dizer que existe vida além da moda, a gente pode ser feliz mesmo não estando toda trabalhada nas tendências.

O sorriso é muito mais embelezador que a roupa, então, "sorria meu bem, sorria!".


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Ontem passamos o dia em uma fazenda incrível, foi aniversário do Padre da minha Paróquia com todo o pessoal da Pasteral Familiar.

Sim gente, pessoal "de igreja" também se diverte, e muuuuito!

Foi um dia agradabilíssimo, do tipo que pra ser perfeito só faltava hoje ser sábado...mas tudo bem, não se pode ganhar sempre não é!

Preciso mesmo é fazer aquele bendito jogo do contente que está no livro Poliana, pra quem nunca leu este jogo é bem simples, basta ver o lado bom de tudo que estamos passando.

Para dar um exemplo, no livro a mãe dela morre e ela vai morar com a tia Poly, que é uma pessoa bem azeda por sinal. A tia é riquissim mas a coloca para dormir em um quarto bem mequetefre e sem espelho.
Ao invés dela achar ruim, Poliana diz que isso é muito bom porque sem espelho ela não precisa ver suas sardas. E por aí vai...

Enfim, o que queria partilhar com vocês é que devemos permitir que o lado bom sempre sobressaia, que pra ser feliz basta saber aproveitar as coisas simples da vida, afinal são estas que valem de verdade e no meu caso nem precisou de dinheiro, bastou ter amigos!

Mais divertido que isso eram os comentários da minha filha: "mãe, vamos trazer nossa casa pra cá?"

Pena que não tinha máquina para tirar fotos...a minha pifou de vez...snif...snif.

Voltando ao look...o de hoje foi inspirado em toda alegria de ontem, na cor laranja, mas sem perder a formalidade que minha profissão pede.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

TONS PASTEIS

Desculpe a ausência, mas tenho tido muito trabalho, ainda faço pós toda noite e pra completar minha fotografa querida esqueceu a máquina...

Masss para não deixar vocês de mãos abanando resolvi colocar algumas fotinhos que arrebataram meu coração.

Os tons pasteis são tão românticos e femininos e meigos e delicados...ai, ai...rs






Daqui a pouco eu posto os tons pasteis que encontrei no ebay!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Ontem no meu desabafo dei o exemplo da saia de couro da hit que paguei caro e depois encontrei outras até mais bonitas na C&A, acabou que na hora de acordar ela foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e aproveitando que não paguei muito barato achei que seria uma ótima idéia aproveitar os últimos suspiros do inverno e fazer valer meus dinheirinhos investidos.

A camisa navy da um toque de casualidade no look, afinal é sexta feira e por fim, o lenço azul que dá o charme.

Aliás este é meu queridinho, se deixar uso quase todo dia.hehe



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Este blazer estava abandonado no meu armário ha algum tempo e eu cismei que tinha que montar algo com ele, mas ao mesmo tempo fugir da obviedade do preto.

Então resolvi apostar neste look com um toque de cor, mas confesso que se não tivesse parado pra pensar não seria uma combinação que viria na minha cabeça porque como o blazer é estampado achei que misturar mais cores ia ficar muita informação,mas no final até que gostei.

E engraçado como uma roupa é capaz de mudar até o humor da gente, porque ontem tive um dia de cão no trabalho, do tipo que a gente acorda no outro dia e pensa: tenho que ir trabalhar mesmo? Posso ir de pijama? (a loka).

Mas escolhi colocar uma roupa legal, fazer escova no cabelo, maquiagem...e não é que isso me animou totalmente, foi uma coisa de fora pra dentro, mas deu certo, e o dia de hoje foi ótimo, apagou toda a impressão ruim de ontem.

E olha que não estou falando de roupas caras não, até porque se vestir bem, como diria L J Paris, para se vestir bem você precisa de personalidade não de dinheiro.

Eu já fui dessas que vivia comprando roupa cara por impulso, passava em uma boutique perto de casa e acabava gastando horrores com peças que depois encontrava muito parecidas em lojas de departamento.

Atualmente apesar de não controlar muito meus gastos ainda, eu dou muito mais valor ao meu dinheiro e acho absurdo pagar mais de R$ 80,00 por uma peça de malha.

Por exemplo, eu tenho uma saia de couro fake da hit que paguei horrores e depois vi outros modelos na C&A até mais bonitos que o que comprei e pela metade do preço.

Na mesma boutique tinha uma saia de oncinha que achei bem parecida com a da Marisa que custava apenas R$ 39,90.

Lógico que algumas peças são caras mesmo, porque são super diferentes ou de tecidos caros, mas se formos pensar (pelo menos no meu caso) cerca de 70% das roupas que comprei em boutique, de marca, eu poderia ter encontrado em lojas de departamento.

Tudo bem, tudo bem, as vezes não é tão bonito quanto mas será que a beleza que ela tem vale R$ 200,00 a mais?

Hoje fico imaginando que o dinheiro gasto nas peças caras podia ter sido usado para um passeio muito bacana com minha família, daqueles que só de lembrar a gente abre um sorriso no rosto...mas o importante é que da pra mudar, pelo meso daqui pra frente.


Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao look:



Saia do Braz
Blazer C&A
Sapato Rafaela Coutti

O QUE ESTA ROLANDO NO MEU BAZAR VIRTUAL

Se tiver interesse em alguma peça clica aqui: Brechó Dedo D Moça