quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CHATEAÇÃO...


Oi queridas!!!

Este post é pra explicar meu sumiço e protestar contra esses sites de compra...

O fato é que em abril eu comprei uma maquina dda OUTLET IMPORTS através do groupalia, mas até hoje não chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou indignada...

Eu estava usando a maquina de uma amiga muito querida, mas não da pra fazre isso pra sempre né...ela ja teve super bom coração e me deixou mais de meses com a máquina...enfim, por isso que não tenho mais postado, falta foto...hehe

Masss, acabei de receber um email deles dizendo que irao entregar em 05-01...se tudo der certo em breve eu volto registrando varios looks para o blog!!!!!!!!!!!

E gente...nunca comprem da OUTLET IMPORTS eles são caloteiros!!!

Feliz ano novo!!!!!!!!

Ate breve!!!

Um comentário:

  1. Põ que chato! Tõ torcendo que no mínimo vc tenha seu dinheiro de volta! Bjus e bom 2012!

    ResponderExcluir