quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LOOK DO DIA

To repetindo a blusa laranja, mas é que estou in love com a bixinha, na verdade estou apaixonada pela cor!

Engraçado que já tenho há algum tempo e me lembro direitinho que a primeira vez que vi ela na Renner custava R$79,90. Achei cara mas sabia que um dia ia ser minha...um mês depois a mesma blusa estava por R$ 19,90.

Comprei mas não gostei muito dela no corpo, nem sei exatamente porque, mas hoje to vendo ela com outros olhos...coisa esquisita né...meu marido diria: "essas mulheres..."

Gente lembra quando comentei da minha amiga que estava esperando umas 18 peças do ebay chegar...então...acredita que chegaram 15 de uma vez só, e tudo de vendedor diferente. O correio disse que estava lá há algum tempo já.

Como as comprithas chegaram todas em casa fiquei preocupada com o zelador do meu prédio, porque ele deve pensar que eu sou meio mafiosa ou mexo com produtos ilicitos que vem do exterior...rsrsrs

As scarfs são lindass...e é mais uma prova de que as vezes demora um pouco mas chega.

Sobre a dieta, eu ainda estou fazendo, mas estagnei, emagreci 1kg até agora e não sai disso. Mas não vou desistir...

Agora vamos ao look:
Calça Renner
Regata renner
Colar renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário