segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LOOK DO DIA

É uma pena que a máquina não fez juz a cor da blusa.É uma cor tão viva.

Esta blusa foi um achado na renner, de R$ 70,00 por R$29,90.

Ficaria melhor com uma saia de renda preta que eu tenho, porque particularmente acho muito sem graça looks de blusinha e calça preta...a não ser que seja uma calça bem didferente ou uma blusa bem estilosa...mas, enfim, não coloquei a saia porque teria que ir pra São Paulo de novo, aí o conforto fala mais alto né minha gente.

E a quem interessar possa, meu regime vai bem, obrigada, comi algumas coisitas não recomendaveis no final de semana, mas foi uma quantidade mínima, até agora emagreci 400gr. eeeee

Obrigada pelos comentários de incentivo e dicas!!! :)


2 comentários:

  1. Arrasou no look mais uma vez e parabéns pelo regime continuar em pé.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei vc super linda!! Estava fuçando alguns blogs de moda na horinha do almoço e encontrei o seu. Amei a maioria dos seus looks!
    Camila Faustino

    ResponderExcluir