quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Aproveitei o dia frio para usar algumas tendências deste inverno que graças a Dios esta passando...

O melhor é aproveitar as promoções caracterísitcas de cada estação.

Por falar nisso, reparem em uma coisa muito interessante, as promoções não são feitas no final da estação, mas no auge, o problema é que a gente num guenta esperar e quer bancar a formiguinha fashion, acumulando roupa para se preparar para próxima estação, sendo que se tivessemos um pouco mais de paciência passariamos lindas aaaand financeiramente saudáveis por ela.

Me lembro de uma boutique super linda e cara que fui no inicio de março, onde as vendedoras já estavam empurrando para as clientes roupas de inverno, ä preços mais caros ainda porque eram lançamentos, duas compraram e provavelmente só foram usar a roupa em maio.





Sobre o look

Camiseta de oncinha - coleção Cris Barros para Riachuelo
Cardigan - C&A
Saia - não lembro, mas comprei no shopping
Elastiquinho rosa da trança - emprestado da filha (abafa)
Eu sei, eu sei, deveria poderia ser preto, mas eu fiz a trança no trabalho não tinha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário