quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LOOK DO DIA

Ontem passamos o dia em uma fazenda incrível, foi aniversário do Padre da minha Paróquia com todo o pessoal da Pasteral Familiar.

Sim gente, pessoal "de igreja" também se diverte, e muuuuito!

Foi um dia agradabilíssimo, do tipo que pra ser perfeito só faltava hoje ser sábado...mas tudo bem, não se pode ganhar sempre não é!

Preciso mesmo é fazer aquele bendito jogo do contente que está no livro Poliana, pra quem nunca leu este jogo é bem simples, basta ver o lado bom de tudo que estamos passando.

Para dar um exemplo, no livro a mãe dela morre e ela vai morar com a tia Poly, que é uma pessoa bem azeda por sinal. A tia é riquissim mas a coloca para dormir em um quarto bem mequetefre e sem espelho.
Ao invés dela achar ruim, Poliana diz que isso é muito bom porque sem espelho ela não precisa ver suas sardas. E por aí vai...

Enfim, o que queria partilhar com vocês é que devemos permitir que o lado bom sempre sobressaia, que pra ser feliz basta saber aproveitar as coisas simples da vida, afinal são estas que valem de verdade e no meu caso nem precisou de dinheiro, bastou ter amigos!

Mais divertido que isso eram os comentários da minha filha: "mãe, vamos trazer nossa casa pra cá?"

Pena que não tinha máquina para tirar fotos...a minha pifou de vez...snif...snif.

Voltando ao look...o de hoje foi inspirado em toda alegria de ontem, na cor laranja, mas sem perder a formalidade que minha profissão pede.


2 comentários:

  1. ADORO VESTIDO E ESSA COR ESTÁ SHOW.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! Lindo look parabéns.


    Beijoos

    ResponderExcluir