sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FÉRIAS




Meus amores,

Estou de férias desde terça-feira por isso não estou postando...o problema maior é que eu não tenho máquina...

Na outra semana estou de volta!!!

De qualquer forma vou fazer o possível para emprestar a máquina de alguém e tirar algumas fotinhos de looks de férias...

Infelizmente não sou como a maioria das blogueiras que tiram férias MESMO e vão para a Europa...hehe...se eu for pra Ubatuba já me dou por satisfeita...rs...mas praia é praia em qualquer lugar do mundo não é!!!

Mudando de assunto... eu cortei a franjaaa...mas já me arrependi...aff...só fica presa...

Minha filha também cortou o cabelet's, ela sim está linda, cara de menina rica (rs), um pouco metidinha eu confesso, mas a simpatia dela desfaz esta impressão no ato!!

bjkss

Um comentário: