terça-feira, 23 de agosto de 2011

COMPREI NO EBAY E NÃO SERVIU! : (

Comprei este blazer no ebay, esperei ansiosamente 40 dias ele chegar, mas para minha tristeza ele não serviu...snif...snif

Ficou muito pequeno, principalmente na manga que é justinha.

Mas é lindo e super apropriado para um calorzinho, porque o tecido é bem levinho e a manga 3/4.

Eu sei, eu sei esta semana está um gelo, mas tenho fé que dias melhores virão.: )

Enfim, se alguém quiser arrematar esta belezura, paguei 72,68 porque é o valor com o frete incluso, mas estou vendendo por 65,00 + frete.
O tamanho é P

PS: Meninas, obrigada pelos comentens, são poucos mais me fazem muitooo feliz!!!!




3 comentários:

  1. Lindo o blazer...
    Mas P pra mim também vai ficar pequeno.
    Boa Sorte na venda!

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ---------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindo, pena que o tamanho não dá em mim ;S
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Passa lá no blog, tem post novo todos os dias!
    http://prizmend.blogspot.com
    Super beijo,Pri!

    ResponderExcluir
  3. super lindo!!! Estou querendo mto um rosa assim, mas P na dá em mim!


    Sucesso!
    Amei o blog, estou seguindo! bjux

    ResponderExcluir